Apartamento Mobiliado Temporada - Ananindeua
Como em um pequeno ensaio de viagem, o Brasil se revela página após página. Imagine acordar perto das praias douradas do Rio, caminhar pelas ruas históricas de Salvador e sentir o ritmo da música nas praças. Depois, seguir rumo às trilhas verdes da Amazônia, observar aves no Pantanal ou admirar a força das Cataratas do Iguaçu. Entre montanhas, lagoas e florestas tropicais, sempre existe um lugar acolhedor para descansar.
Apartamento Mobiliado Temporada
WiFi
Parking
Idiomas falados
ES PT-PT
WiFi
Parking
Idiomas falados
ES PT-PT
Apartamento Mobiliado Temporada localiza-se em Ananindeua, a 12 km de Estação das Docas, 13 km de Mercado Ver-o-Peso e 13 km de Feliz Lusitânia. O alojamento com ar condicionado está a 11 km de BasÃlica de Nossa Senhora de Nazaré, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponÃvel no local.
Este apartamento apresenta uma varanda, 2 quartos, uma sala de estar e uma cozinha equipada com minibar
Estádio Mangueirão fica a 6,1 km de Apartamento Mobiliado Temporada, enquanto Museu Emilio Goeldi fica a 10 km de distância. O Aeroporto Internacional Júlio Cezar Ribeiro - Belém fica a 8 km da propriedade.
Chegada de 15:00 e termina em 11:00.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular
Apartamento com 2 Quartos. The apartments kitchen is available for cooking and storing food. The spacious apartment offers air conditioning, a minibar and a balcony. The unit has 3 beds.
Acesso Wi-Fi disponÃvel em todas as áreas
Wi-Fi
Acesso Wi-Fi gratuito
Estacionamento privado
Ar condicionado
Estacionamento no local
Serviços de Internet
Estacionamento
Estacionamento gratuito
