Apto para COP30 - Ananindeua
Como em um pequeno ensaio de viagem, o Brasil se revela página após página. Imagine acordar perto das praias douradas do Rio, caminhar pelas ruas históricas de Salvador e sentir o ritmo da música nas praças. Depois, seguir rumo às trilhas verdes da Amazônia, observar aves no Pantanal ou admirar a força das Cataratas do Iguaçu. Entre montanhas, lagoas e florestas tropicais, sempre existe um lugar acolhedor para descansar.
Apto para COP30
WiFi
Piscina
Parking
Idiomas falados
ES PT-PT
WiFi
Piscina
Parking
Idiomas falados
ES PT-PT
A 17 km de Estação das Docas e 17 km de Mercado Ver-o-Peso, em Ananindeua, Apto para COP30 providencia acomodações com uma cozinha. Este alojamento dispõe de uma piscina privada, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com 2 quartos dispõe de televisão de ecrã plano, ar condicionado e uma sala de estar.
Basílica de Nossa Senhora de Nazaré fica a 18 km de Apto para COP30, enquanto Feliz Lusitânia está a 18 km da propriedade. O Aeroporto Internacional Júlio Cezar Ribeiro - Belém fica a 6 km de distância.
Chegada de 15:00 e termina em 11:00.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular
Apartamento com 2 Quartos. Guests will have a special experience as the apartment provides a private pool. The apartments kitchen is available for cooking and storing food. This apartment features air conditioning, a washing machine and a flat-screen TV. The unit offers 3 beds.
Estacionamento privado
Proibido fumar em todas as áreas
Estacionamento gratuito
Acesso Wi-Fi disponível em todas as áreas
Piscina
Serviços de Internet
Estacionamento
Wi-Fi
Acesso Wi-Fi gratuito
Estacionamento no local
Ar condicionado
