Walter - Aracruz
Como em um pequeno ensaio de viagem, o Brasil se revela página após página. Imagine acordar perto das praias douradas do Rio, caminhar pelas ruas históricas de Salvador e sentir o ritmo da música nas praças. Depois, seguir rumo às trilhas verdes da Amazônia, observar aves no Pantanal ou admirar a força das Cataratas do Iguaçu. Entre montanhas, lagoas e florestas tropicais, sempre existe um lugar acolhedor para descansar.
Walter
Parking
Idiomas falados
PT-PT
Ver disponibilidade
Parking
Idiomas falados
PT-PT
Casa com 3 Quartos. This spacious holiday home comprises 2 living rooms, 3 separate bedrooms and 3 bathrooms with a shower. The holiday homes kitchen is available for cooking and storing food. Guests can benefit from a balcony and sea views. The unit offers 5 beds.
Walter encontra-se em Aracruz, na região de Espírito Santo, e tem uma varanda e vista da cidade. Situado a 46 km de Parque Pedra da Cebola, o alojamento apresenta uma área de praia privada e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias inclui 3 quartos, uma sala de estar e 3 casas de banho com chuveiro. O alojamento dispõe de cozinha.
Parque Municipal de Mangue Seco fica a 48 km de Walter, enquanto Praça dos Namorados está a 48 km da propriedade. O Aeroporto de Vitória - Eurico de Aguiar Salles fica a 42 km de distância.
Chegada de 15:00 e termina em 11:00.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular
Possibilidade de os hóspedes optarem por não ter serviço de limpeza na acomodação durante a estadia
Quartos para não fumadores
Utilização de produtos de limpeza eficazes contra o Coronavírus
Estacionamento privado
Praia
Estacionamento no local
Quartos familiares
Estacionamento gratuito
Área de praia privada
Estacionamento
Frente à praia
