Casa da Alegria - BalneƔrio Gaivotas
Como em um pequeno ensaio de viagem, o Brasil se revela pÔgina após pÔgina. Imagine acordar perto das praias douradas do Rio, caminhar pelas ruas históricas de Salvador e sentir o ritmo da música nas praças. Depois, seguir rumo às trilhas verdes da AmazÓnia, observar aves no Pantanal ou admirar a força das Cataratas do Iguaçu. Entre montanhas, lagoas e florestas tropicais, sempre existe um lugar acolhedor para descansar.
Casa da Alegria
WiFi
Parking
Animais admitidos
Idiomas falados
PT-PT
Ver disponibilidade
WiFi
Parking
Animais admitidos
Idiomas falados
PT-PT
Wi-Fi
Acesso Wi-Fi disponĆvel em todas as Ć”reas
Animais de estimação admitidos
Estacionamento privado
Estacionamento gratuito
Proibido fumar em todas as Ɣreas
Acesso Wi-Fi gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
ServiƧos de Internet
Casa da Alegria situa-se em BalneÔrio Gaivotas, apenas a 33 km de Clube de Golfe São Domingos, e dispõe de acomodações com vista do jardim, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito. Casa da Alegria estÔ a 30 km de Lagoa do Violão.
Esta casa de férias dispõe de 1 quarto, uma televisão de ecrã plano e uma cozinha.
Universidade Luterana do Brasil - ULBRA fica a 31 km de Casa da Alegria, enquanto Guaritas Park fica a 31 km de distância. O Aeroporto de Humberto Ghizzo Bortoluzzi fica a 89 km da propriedade.
Chegada de 15:00 e termina em 11:00.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular
Casa de 1 Quarto. The holiday homes kitchen is available for cooking and storing food. This holiday home provides a flat-screen TV. The unit offers 1 bed.
