Casa de Praia & Conforto com Área de Churrasqueira PRA725 - Barra Velha
Como em um pequeno ensaio de viagem, o Brasil se revela página após página. Imagine acordar perto das praias douradas do Rio, caminhar pelas ruas históricas de Salvador e sentir o ritmo da música nas praças. Depois, seguir rumo às trilhas verdes da Amazônia, observar aves no Pantanal ou admirar a força das Cataratas do Iguaçu. Entre montanhas, lagoas e florestas tropicais, sempre existe um lugar acolhedor para descansar.
Casa de Praia & Conforto com Área de Churrasqueira PRA725
Rua Botafogo, 725 88390-000 Barra Velha br
WiFi
Parking
Idiomas falados
ES PT-PT
Ver disponibilidade
WiFi
Parking
Idiomas falados
ES PT-PT
Acomodação desinfetada entre estadias
Acesso Wi-Fi disponível em todas as áreas
Estacionamento gratuito
Praia
Conformidade com as regras de distanciamento físico
Quartos familiares
Roupa de cama, toalhas e outra roupa lavada de acordo com as diretrizes das autoridades locais
Fatura mediante pedido
Estacionamento
Utilização de produtos de limpeza eficazes contra o Coronavírus
Todos os pratos, talheres, copos e outros artigos de mesa foram higienizados
Remoção de menus, revistas, canetas, papéis e outros artigos de papelaria
Comodidades para churrascos
Ar condicionado
Wi-Fi
Check-in/check-out privado
Proibido fumar em todas as áreas
Garagem
Check-in/check-out contactless (sem contacto)
Acesso Wi-Fi gratuito
Protocolos de segurança seguidos pelos funcionários (tal como determinado pelas autoridades locais)
Estacionamento no local
Estacionamento privado
Check-in/check-out expresso
Serviços de Internet
Casa de Praia & Conforto com Área de Churrasqueira PRA725 encontra-se em Barra Velha, na região de Santa Catarina, e tem um pátio. Este alojamento dispõe de uma varanda, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.
Esta casa de férias com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e chaleira, e 2 casas de banho com chuveiro. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
Casa de Praia & Conforto com Área de Churrasqueira PRA725 disponibiliza comodidades para churrascos para uso dos hóspedes.
Ponta do Jacques fica a 1,8 km de Casa de Praia & Conforto com Área de Churrasqueira PRA725, enquanto Univali Oceanographic Museum fica a 9 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Navegantes - Ministro Victor Konder fica a 25 km de distância.
Chegada de 16:00 e termina em 12:00.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Casa com 2 Quartos. Boasting a private entrance, this air-conditioned holiday home comes with 1 living room, 2 separate bedrooms and 2 bathrooms with a shower. Guests will find a stovetop, a refrigerator and kitchenware in the kitchen. The holiday home also includes a barbecue. Featuring a patio, this holiday home also features a washing machine, a tea and coffee maker and a flat-screen TV. The unit has 3 beds.
