Casa Mosqueiro Cop 30 - Belém
Como em um pequeno ensaio de viagem, o Brasil se revela página após página. Imagine acordar perto das praias douradas do Rio, caminhar pelas ruas históricas de Salvador e sentir o ritmo da música nas praças. Depois, seguir rumo às trilhas verdes da Amazônia, observar aves no Pantanal ou admirar a força das Cataratas do Iguaçu. Entre montanhas, lagoas e florestas tropicais, sempre existe um lugar acolhedor para descansar.
Casa Mosqueiro Cop 30
WiFi
Piscina
Parking
Idiomas falados
PT-PT
Ver disponibilidade
WiFi
Piscina
Parking
Idiomas falados
PT-PT
Casa com 2 Quartos. Guests will have a special experience as this holiday home features a private pool. The holiday homes kitchen is available for cooking and storing food. The holiday home offers air conditioning, a private entrance and a sofa. The unit has 4 beds.
Casa Mosqueiro Cop 30 encontra-se em Belém e apresenta acomodações com uma piscina privada. O alojamento com ar condicionado está a 14 minutos a pé de Praia Chapéu Virado, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.
Esta casa de férias tem 1 quarto, uma sala de estar e uma cozinha totalmente equipada.
O Aeroporto Internacional Júlio Cezar Ribeiro - Belém fica a 70 km da propriedade.
Chegada de 15:00 e termina em 11:00.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular
Estacionamento gratuito
Estacionamento privado
Estacionamento
Proibido fumar em todas as áreas
Acesso Wi-Fi disponível em todas as áreas
Ar condicionado
Serviços de Internet
Piscina
Acesso Wi-Fi gratuito
Estacionamento no local
Wi-Fi
