Residencial Privê Sol Tropical - Belém
Como em um pequeno ensaio de viagem, o Brasil se revela página após página. Imagine acordar perto das praias douradas do Rio, caminhar pelas ruas históricas de Salvador e sentir o ritmo da música nas praças. Depois, seguir rumo às trilhas verdes da Amazônia, observar aves no Pantanal ou admirar a força das Cataratas do Iguaçu. Entre montanhas, lagoas e florestas tropicais, sempre existe um lugar acolhedor para descansar.
Residencial Privê Sol Tropical
Número de quartos
5
Parking
Idiomas falados
PT-PT
Número de quartos
5
Parking
Idiomas falados
PT-PT
Residencial Privê Sol Tropical situa-se em Belém, na região de Pará, e dispõe de acomodações com estacionamento privado gratuito.
Estação das Docas fica a 16 km de Residencial Privê Sol Tropical, enquanto Basílica de Nossa Senhora de Nazaré está a 16 km da propriedade. O Aeroporto Internacional Júlio Cezar Ribeiro - Belém fica a 4 km de distância.
Chegada de 15:00 e termina em 11:00.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular
Quarto Duplo. The double room offers air conditioning and a tea and coffee maker, as well as a shared bathroom boasting a shower. This double room has a dining area, a wardrobe, a flat-screen TV and a quiet street view. ;
Quarto Duplo. ;
Quarto Duplo. Esta unidade providencia 1 cama.
Estacionamento gratuito
Estacionamento no local
Estacionamento privado
Estacionamento
Proibido fumar em todas as áreas
