Sol de Geriba condominio com casas - Búzios
Como em um pequeno ensaio de viagem, o Brasil se revela página após página. Imagine acordar perto das praias douradas do Rio, caminhar pelas ruas históricas de Salvador e sentir o ritmo da música nas praças. Depois, seguir rumo às trilhas verdes da Amazônia, observar aves no Pantanal ou admirar a força das Cataratas do Iguaçu. Entre montanhas, lagoas e florestas tropicais, sempre existe um lugar acolhedor para descansar.
Sol de Geriba condominio com casas
Número de quartos
11
WiFi
Idiomas falados
ES PT-PT
9.0/10
Ver disponibilidade
Número de quartos
11
WiFi
Idiomas falados
ES PT-PT
9.0/10
Possibilidade de os hóspedes optarem por não ter serviço de limpeza na acomodação durante a estadia
Cozinha partilhada
Área específica para fumar
Extintores
Receção disponível 24 horas
Proibido fumar em todas as áreas
Acomodação selada após a limpeza
Pagamento eletrónico disponível
Acesso Wi-Fi disponível em todas as áreas
Conformidade com as regras de distanciamento físico
Desinfetante de mãos na acomodação e áreas principais
Mobiliário de exterior
Check-in/check-out privado
Alojamento limpo por empresas de limpeza profissionais
Acomodação desinfetada entre estadias
Acesso Wi-Fi gratuito
Wi-Fi
Jardim
Cacifos
Estojo de primeiros socorros disponível
Check-in/check-out contactless (sem contacto)
Remoção de menus, revistas, canetas, papéis e outros artigos de papelaria
Utilização de produtos de limpeza eficazes contra o Coronavírus
Distanciamento físico nas áreas de refeições
Protocolos de segurança seguidos pelos funcionários (tal como determinado pelas autoridades locais)
Roupa de cama, toalhas e outra roupa lavada de acordo com as diretrizes das autoridades locais
Todos os pratos, talheres, copos e outros artigos de mesa foram higienizados
Check-in/check-out expresso
Ar condicionado
Serviços de Internet
Comodidades para churrascos
Sol de Geriba condominio com casas encontra-se a 14 minutos a pé de Praia de Manguinhos e apresenta acomodações com um jardim, comodidades para churrascos e uma cozinha partilhada, para sua conveniência. O acesso Wi-Fi gratuito é disponibilizado em toda a propriedade.
O alojamento está equipado ar condicionado e possui uma cozinha, uma televisão de ecrã plano e uma casa de banho privativa com chuveiro e um secador de cabelo. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Lagoa Geribá fica a 18 minutos a pé de Sol de Geriba condominio com casas, enquanto Terminal Rodoviário Central está a 2,5 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Cabo Frio fica a 27 km de distância.
Chegada de 14:00 e termina em 10:30.
Por favor, note que esta propriedade aceita PayPal como método de pagamento.Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.
É necessário efetuar um pagamento por transferência bancária antes da chegada. A propriedade entrará em contacto consigo após a reserva para providenciar as instruções.
No momento do check-in, os hóspedes deverão apresentar um documento de identificação com fotografia e um cartão de crédito. Por favor, observe que todos os Pedidos Especiais estão sujeitos à disponibilidade e que poderão acarretar custos adicionais.
Este alojamento tem gestão particular
Casa com 2 Quartos. The air-conditioned holiday home features 2 bedrooms and 1 bathroom with a shower and a hairdryer. Guests will find a stovetop, a refrigerator, kitchenware and an oven in the well-equipped kitchen. The holiday home also has a barbecue. Featuring a balcony with garden views, this holiday home also offers a tea and coffee maker and a flat-screen TV. The unit offers 4 beds. ;
Casa de 1 Quarto. This air-conditioned holiday home features 2 living rooms, 1 separate bedroom and 1 bathroom with a shower. Guests will find a stovetop, a refrigerator, kitchenware and an oven in the well-fitted kitchen. The holiday home also comes with a barbecue. The holiday home features a tea and coffee maker, a wardrobe, a sofa, a flat-screen TV, as well as garden views. The unit has 3 beds. ;
Casa com 2 Quartos. The air-conditioned holiday home has 2 bedrooms and 1 bathroom with a shower and a hairdryer. Guests will find a stovetop, a refrigerator, kitchenware and an oven in the fully equipped kitchen. The holiday home also includes a barbecue. This holiday home features a tea and coffee maker, flat-screen TV, garden views, as well as winechampagne for guests. The unit has 4 beds.
