Casa Náutica pé na areia - Camaçari
Como em um pequeno ensaio de viagem, o Brasil se revela página após página. Imagine acordar perto das praias douradas do Rio, caminhar pelas ruas históricas de Salvador e sentir o ritmo da música nas praças. Depois, seguir rumo às trilhas verdes da Amazônia, observar aves no Pantanal ou admirar a força das Cataratas do Iguaçu. Entre montanhas, lagoas e florestas tropicais, sempre existe um lugar acolhedor para descansar.
Casa Náutica pé na areia
Rua do Piruí 42829-742 Camaçari br
WiFi
Piscina
Parking
Idiomas falados
PT-PT
Ver disponibilidade
WiFi
Piscina
Parking
Idiomas falados
PT-PT
Apresentando piscina privada, Casa Náutica pé na areia encontra-se em frente à praia, em Camaçari Situado a alguns passos de Praia do Pirui, o alojamento apresenta uma piscina exterior e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias com 1 quarto dispõe de televisão de ecrã plano, ar condicionado e uma sala de estar. O alojamento dispõe de kitchenette.
Castelo Garcia Davila fica a 30 km de Casa Náutica pé na areia, enquanto Instituto Baleia Jubarte está a 34 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Salvador fica a 28 km de distância.
Chegada de 14:00 e termina em 13:00.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Protocolos de segurança seguidos pelos funcionários (tal como determinado pelas autoridades locais)
Serviços de Internet
Wi-Fi
Alojamento limpo por empresas de limpeza profissionais
Estacionamento privado
Acomodação desinfetada entre estadias
Conformidade com as regras de distanciamento físico
Piscina exterior
Frente à praia
Proibido fumar em todas as áreas
Quartos para não fumadores
Quartos familiares
Praia
Acomodação selada após a limpeza
Acesso Wi-Fi gratuito
Piscina exterior (todo o ano)
Estacionamento no local
Piscina
Acesso Wi-Fi disponível em todas as áreas
Ar condicionado
Casa de 1 Quarto. This holiday home features a private pool. The holiday homes kitchenette is available for cooking and storing food. This holiday home features air conditioning and a flat-screen TV. The unit has 4 beds.
