Lianes Home! - Canela
Como em um pequeno ensaio de viagem, o Brasil se revela página após página. Imagine acordar perto das praias douradas do Rio, caminhar pelas ruas históricas de Salvador e sentir o ritmo da música nas praças. Depois, seguir rumo às trilhas verdes da Amazônia, observar aves no Pantanal ou admirar a força das Cataratas do Iguaçu. Entre montanhas, lagoas e florestas tropicais, sempre existe um lugar acolhedor para descansar.
Lianes Home!
Rua Visconde de Mauá, 415 95680-232 Canela br
WiFi
Parking
Animais admitidos
Idiomas falados
PT-PT
Ver disponibilidade
WiFi
Parking
Animais admitidos
Idiomas falados
PT-PT
Estacionamento privado
Elevador
Estacionamento no local
Ar condicionado
Acesso Wi-Fi gratuito
Aquecimento
Comodidades para churrascos
Quartos familiares
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Wi-Fi
Animais de estimação admitidos
Serviços de Internet
Acesso Wi-Fi disponível em todas as áreas
Proibido fumar em todas as áreas
Lianes Home! localiza-se em Canela, apenas a alguns passos de Catedral de Pedra, e fornece acomodações com vista da cidade, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito. Situado a 8,9 km de Festivals Palace, o alojamento dispõe de comodidades para churrascos.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e chaleira, e 2 casas de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Terminal Rodoviário de Gramado fica a 8,4 km de Lianes Home!, enquanto Saint Peters Church fica a 8,5 km de distância.
Chegada de 15:00 e termina em 11:00.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Apartamento com 2 Quartos. The fireplace is the standout feature of this apartment. This spacious apartment features 1 living room, 2 separate bedrooms and 2 bathrooms with a shower and a hairdryer. Guests will find a stovetop, a refrigerator, kitchenware and an oven in the fully equipped kitchen. The apartment also comes with a barbecue. The air-conditioned apartment features a flat-screen TV, a washing machine, a tea and coffee maker, a wardrobe as well as city views. The unit has 3 beds.
