Quarto em Cotia Com Vista para Mata Local Tranquilo e Familiar - Cotia
Como em um pequeno ensaio de viagem, o Brasil se revela página após página. Imagine acordar perto das praias douradas do Rio, caminhar pelas ruas históricas de Salvador e sentir o ritmo da música nas praças. Depois, seguir rumo às trilhas verdes da Amazônia, observar aves no Pantanal ou admirar a força das Cataratas do Iguaçu. Entre montanhas, lagoas e florestas tropicais, sempre existe um lugar acolhedor para descansar.
Quarto em Cotia Com Vista para Mata Local Tranquilo e Familiar
Rua Tarumarana 480 06727-726 Cotia br
Número de quartos
2
Parking
Idiomas falados
PT-PT
Ver disponibilidade
Número de quartos
2
Parking
Idiomas falados
PT-PT
Estacionamento gratuito
Conformidade com as regras de distanciamento fÃsico
Detetores de fumo
Check-in/check-out privado
Acomodação selada após a limpeza
Máscaras disponÃveis para os hóspedes
Cozinha partilhada
Check-in/check-out expresso
Pagamento eletrónico disponÃvel
Desinfetante de mãos na acomodação e áreas principais
Roupa de cama, toalhas e outra roupa lavada de acordo com as diretrizes das autoridades locais
Proibido fumar em todas as áreas
Extintores
Estacionamento
Acomodação desinfetada entre estadias
Quartos insonorizados
Protocolos de segurança seguidos pelos funcionários (tal como determinado pelas autoridades locais)
Utilização de produtos de limpeza eficazes contra o CoronavÃrus
Possibilidade de os hóspedes optarem por não ter serviço de limpeza na acomodação durante a estadia
Estacionamento privado
Alojamento limpo por empresas de limpeza profissionais
Check-in/check-out contactless (sem contacto)
Estojo de primeiros socorros disponÃvel
Salão/área de televisão partilhados
Estacionamento no local
Quartos familiares
Quarto em Cotia Com Vista para Mata Local Tranquilo e Familiar localiza-se em Cotia, a 39 km de Estádio do Morumbi (Cicero Pompeu de Toledo) e a 45 km de Estádio Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu). O alojamento dispõe de acomodações com um salão partilhado e estacionamento privado gratuito. O alojamento está a cerca de 46 km de Tokio Marine Hall, a 46 km de Bienal do Ibirapuera - Pavilhão Ciccilio Matarazzo e a 47 km de Teatro Alfa. Este alojamento não fumador situa-se a 45 km de Parque do Ibirapuera.
No alojamento, cada quarto tem varanda. O alojamento fornece algumas unidades que incluem vistas do jardim, e todos os quartos têm uma casa de banho privativa com chuveiro. No alojamento, os quartos estão equipados com roupa de cama e toalhas.
Centro de Exposições Transamérica fica a 47 km de Quarto em Cotia Com Vista para Mata Local Tranquilo e Familiar, enquanto Allianz Parque fica a 48 km de distância. O Aeroporto de CongonhasSão Paulo fica a 50 km da propriedade.
Chegada de 15:00 e termina em 12:00.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Quarto Duplo com Casa de Banho Privativa. The double room features a tea and coffee maker, a dining area, a balcony with garden views as well as a private bathroom boasting a shower. The unit has 2 beds. ;
Quarto Duplo com Varanda. The double room offers a tea and coffee maker, a dining area, a balcony with a quiet street view as well as a private bathroom featuring a shower. The unit offers 2 beds.
