Pedra Azul Chalé Clássico - Domingos Martins
Como em um pequeno ensaio de viagem, o Brasil se revela página após página. Imagine acordar perto das praias douradas do Rio, caminhar pelas ruas históricas de Salvador e sentir o ritmo da música nas praças. Depois, seguir rumo às trilhas verdes da Amazônia, observar aves no Pantanal ou admirar a força das Cataratas do Iguaçu. Entre montanhas, lagoas e florestas tropicais, sempre existe um lugar acolhedor para descansar.
Pedra Azul Chalé Clássico
WiFi
Parking
Animais admitidos
Idiomas falados
ES PT-PT
Ver disponibilidade
WiFi
Parking
Animais admitidos
Idiomas falados
ES PT-PT
Apresentando acomodações com ar condicionado, Pedra Azul Chalé Clássico situa-se em Domingos Martins e dispõe de uma varanda. O alojamento tem um jardim, vistas da montanha e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este alojamento de turismo selvagem apresenta uma televisão de ecrã plano por cabo. A cozinha dispõe de um frigorífico, um forno e um micro-ondas, e há chuveiro com produtos de higiene pessoal gratuitos e um secador de cabelo.
O Aeroporto de Vitória - Eurico de Aguiar Salles fica a 110 km da propriedade.
Chegada de 14:00 e termina em 12:00.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Proibido fumar em todas as áreas
Estacionamento
Ar condicionado
Wi-Fi
Serviços de Internet
Animais de estimação admitidos
Acesso Wi-Fi disponível em todas as áreas
Estacionamento gratuito
Quartos para não fumadores
Estacionamento no local
Acesso Wi-Fi gratuito
Jardim
Quarto Duplo com Varanda (3 Adultos). Featuring free toiletries and bathrobes, this double room includes a private bathroom with a walk-in shower and a hairdryer. Guests will find a stovetop, a refrigerator, kitchenware and an oven in the kitchen. The double room also includes a barbecue. The spacious air-conditioned double room features a flat-screen TV with cable channels, a washing machine, a private entrance, a minibar as well as garden views. The unit has 2 beds.
