Pousada da Germana - Fernando de Noronha
Como em um pequeno ensaio de viagem, o Brasil se revela página após página. Imagine acordar perto das praias douradas do Rio, caminhar pelas ruas históricas de Salvador e sentir o ritmo da música nas praças. Depois, seguir rumo às trilhas verdes da Amazônia, observar aves no Pantanal ou admirar a força das Cataratas do Iguaçu. Entre montanhas, lagoas e florestas tropicais, sempre existe um lugar acolhedor para descansar.
Pousada da Germana
Rua Mestre Gouveia, 390 53990-000 Fernando de Noronha br
Número de quartos
9
WiFi
Idiomas falados
ES JA PT-PT
9.3/10
Ver disponibilidade
Número de quartos
9
WiFi
Idiomas falados
ES JA PT-PT
9.3/10
Quarto Duplo com Varanda. Este quarto com 1 cama de casal tem ar condicionado, uma televisão de ecrã plano com canais por cabo, uma casa de banho privativa e um terraço com vistas para o jardim. ;
Quarto Triplo com Varanda. This air-conditioned triple room includes a flat-screen TV with cable channels, a private bathroom as well as a terrace with garden views. The unit offers 2 beds. ;
Quarto Familiar com Varanda. This air-conditioned quadruple room includes a flat-screen TV with cable channels, a private bathroom as well as a terrace with garden views. The unit offers 3 beds. ;
Quarto Duplo Deluxe. O quarto duplo tem ar condicionado, uma televisão de ecrã plano com canais por cabo, uma casa de banho privativa e um terraço com vista para o jardim. ;
Quarto Duplo Standard. Este quarto com 1 cama de casal climatizado inclui uma televisão de ecrã plano com canais por cabo, uma casa de banho privativa e um terraço com vistas para o jardim. A unidade tem 1 cama.
A Pousada da Germana está localizada em Fernando de Noronha, a 500 metros da Praia do Meio. Rodeada por vegetação rica, esta pousada serve um buffet de pequeno-almoço todos os dias na sala de refeições.
Os quartos climatizados da Germana Pousada estão equipados com uma varanda, um minibar e uma televisão por satélite. A casa de banho privativa tem um chuveiro.
A pousada localiza-se mesmo na Vila dos Remédios, a 1,1 km do Porto de Santo António e a 3,3 km da Praia do Sueste.
Chegada de 14:00 e termina em 12:00.
Por favor note que 50% do valor total da acomodação será cobrado no dia da reserva.
Serviço de limpeza diário
Recolha de passageiros no aeroporto
Acesso Wi-Fi gratuito
Ar condicionado
Serviços de Internet
Jardim
Terraço para banhos de sol
Transfer aeroporto (gratuito)
Salão/área de televisão partilhados
Transfer (aeroporto)
Wi-Fi
Quartos familiares
Transporte de/para o aeroporto (custo adicional)
Estacionamento de rua
Terraço
Transporte para o aeroporto
Balcão de turismo
Quartos para não fumadores
