Cabana Don Giácomo - Flores da Cunha
Como em um pequeno ensaio de viagem, o Brasil se revela página após página. Imagine acordar perto das praias douradas do Rio, caminhar pelas ruas históricas de Salvador e sentir o ritmo da música nas praças. Depois, seguir rumo às trilhas verdes da Amazônia, observar aves no Pantanal ou admirar a força das Cataratas do Iguaçu. Entre montanhas, lagoas e florestas tropicais, sempre existe um lugar acolhedor para descansar.
Cabana Don Giácomo
Tv. Treze de Maio, 5900 Capela Santa Juliana 95270-000 Flores da Cunha br
WiFi
Spa/wellness
Parking
Animais admitidos
Idiomas falados
PT-PT
9.3/10
Ver disponibilidade
WiFi
Spa/wellness
Parking
Animais admitidos
Idiomas falados
PT-PT
9.3/10
Serviços de Internet
Protocolos de segurança seguidos pelos funcionários (tal como determinado pelas autoridades locais)
Animais de estimação admitidos
Estacionamento privado
Ar condicionado
Pequeno-almoço no quarto
Todos os pratos, talheres, copos e outros artigos de mesa foram higienizados
Jardim
Acesso Wi-Fi disponÃvel em todas as áreas
Wi-Fi
Estacionamento gratuito
Banheira de hidromassagem/jacuzzi
Vinho/champanhecusto adicional
Estacionamento
Check-in/check-out privado
Possibilidade de entregar comida na acomodação
Excursões a pé
Acesso Wi-Fi gratuito
Estacionamento no local
Proibido fumar em todas as áreas
Apresentando vista da montanha, Cabana Don Giácomo dispõe de acomodações com um jardim e varanda, a cerca de 26 km de Estádio Francisco Stédile. O alojamento com ar condicionado está a 24 km de Praça da Matriz, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponÃvel no local.
Esta tenda de luxo apresenta uma televisão de ecrã plano. A cozinha dispõe de um frigorÃfico, um forno e um micro-ondas, assim como máquina de café.
Cabana Don Giácomo disponibiliza pequeno-almoço italiano aos seus hóspedes.
Cabana Don Giácomo oferece aos hóspedes a oportunidade de desfrutar de uma banheira de hidromassagem.
Estação Ferroviária de Maria Fumaça fica a 37 km de Cabana Don Giácomo, enquanto Igreja de São Pelegrino está a 26 km da propriedade. O Aeroporto Regional Hugo Cantergiani fica a 26 km de distância.
Chegada de 15:00 e termina em 12:00.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular
Tenda. This tents standout feature is the fireplace. In the fully equipped kitchen, guests will find a stovetop, a refrigerator, kitchenware and an oven. The tent offers air conditioning, soundproof walls, a balcony with lake views as well as a private bathroom boasting a bath. The unit has 1 bed.
