Casa 150m da praia em pátio familiar - Florianópolis
Como em um pequeno ensaio de viagem, o Brasil se revela página após página. Imagine acordar perto das praias douradas do Rio, caminhar pelas ruas históricas de Salvador e sentir o ritmo da música nas praças. Depois, seguir rumo às trilhas verdes da Amazônia, observar aves no Pantanal ou admirar a força das Cataratas do Iguaçu. Entre montanhas, lagoas e florestas tropicais, sempre existe um lugar acolhedor para descansar.
Casa 150m da praia em pátio familiar
95 Rua Neivo Paulo Rogelin 88061-165 Florianópolis br
Idiomas falados
PT-PT
6.0/10
Ver disponibilidade
Idiomas falados
PT-PT
6.0/10
Casa 150m da praia em pátio familiar encontra-se na área de Praia Barra da Lagoa, em Florianópolis, a 3 minutos a pé de Praia Barra da Lagoa, 15 km de Centro Comercial Iguatemi de Florianópolis e 18 km de Ilha do Campeche. O alojamento está a 3,9 km de Farol e 9,3 km de Santuário Nossa Senhora da Imaculada Conceição da Lagoa.
Esta casa de férias com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico, e 2 casas de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Centro Comercial Floripa fica a 19 km de Casa 150m da praia em pátio familiar, enquanto Projecto Tamar fica a 3 minutos a pé da propriedade. O Aeroporto Internacional de Florianópolis - Hercílio Luz fica a 23 km de distância.
Chegada de 15:00 e termina em 11:00.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Sala para bagagem
Apartamento. This spacious apartment is comprised of 1 living room, 3 separate bedrooms and 2 bathrooms with a shower and a hairdryer. Guests will find a stovetop, a refrigerator, kitchenware and an oven in the kitchen. The apartment also has a barbecue. The apartment offers air conditioning, a seating area, a sofa and a TV with cable channels. The unit offers 4 beds and 1 futon.
