Casa 4 quartos, 3 wc, a 380mt Praia Ingleses - Florianópolis
Como em um pequeno ensaio de viagem, o Brasil se revela página após página. Imagine acordar perto das praias douradas do Rio, caminhar pelas ruas históricas de Salvador e sentir o ritmo da música nas praças. Depois, seguir rumo às trilhas verdes da Amazônia, observar aves no Pantanal ou admirar a força das Cataratas do Iguaçu. Entre montanhas, lagoas e florestas tropicais, sempre existe um lugar acolhedor para descansar.
Casa 4 quartos, 3 wc, a 380mt Praia Ingleses
Rua Stella Mares, 137 88058-539 Florianópolis br
WiFi
Parking
Animais admitidos
Idiomas falados
ES PT-PT
Ver disponibilidade
WiFi
Parking
Animais admitidos
Idiomas falados
ES PT-PT
Acesso Wi-Fi gratuito
Estacionamento no local
Animais de estimação admitidos
Ecrãs ou barreiras físicas colocadas entre os funcionários e os clientes nas áreas apropriadas
Quartos familiares
Acomodação desinfetada entre estadias
Utilização de produtos de limpeza eficazes contra o Coronavírus
Estacionamento gratuito
Praia
Acomodação selada após a limpeza
Todos os pratos, talheres, copos e outros artigos de mesa foram higienizados
Roupa de cama, toalhas e outra roupa lavada de acordo com as diretrizes das autoridades locais
Distanciamento físico nas áreas de refeições
Possibilidade de os hóspedes optarem por não ter serviço de limpeza na acomodação durante a estadia
Protocolos de segurança seguidos pelos funcionários (tal como determinado pelas autoridades locais)
Conformidade com as regras de distanciamento físico
Serviços de Internet
Alojamento limpo por empresas de limpeza profissionais
Desinfetante de mãos na acomodação e áreas principais
Acondicionamento seguro da comida entregue
Estacionamento privado
Mobiliário de exterior
Wi-Fi
Estacionamento
Acesso Wi-Fi disponível em todas as áreas
Comodidades para churrascos
Oferecendo vista do jardim, Casa 4 quartos, 3 wc, a 380mt Praia Ingleses situa-se em Florianópolis, a 6 minutos a pé de Praia dos Ingleses e 23 km de Centro Comercial Floripa. Este alojamento dispõe de uma varanda, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.
Esta casa de férias está situado no piso térreo e dispõe de 1 quarto, uma televisão de ecrã plano e uma cozinha totalmente equipada com frigorífico, forno, máquina de lavar roupa, micro-ondas e placa de fogão. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Centro Comercial Iguatemi de Florianópolis fica a 28 km de Casa 4 quartos, 3 wc, a 380mt Praia Ingleses, enquanto Ilha do Campeche está a 34 km de distância. O Aeroporto Internacional de Florianópolis - Hercílio Luz fica a 39 km da propriedade.
Chegada de 17:00 e termina em 10:00.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Casa de 1 Quarto. Guests will find a stovetop, a refrigerator, kitchenware and an oven in the kitchen. The holiday home also has a barbecue. Featuring a balcony with garden views, this holiday home also offers a washing machine and a flat-screen TV. The unit offers 3 beds and 2 futons.
