Vista Mare 402 - Ilha da Restinga
Como em um pequeno ensaio de viagem, o Brasil se revela página após página. Imagine acordar perto das praias douradas do Rio, caminhar pelas ruas históricas de Salvador e sentir o ritmo da música nas praças. Depois, seguir rumo às trilhas verdes da Amazônia, observar aves no Pantanal ou admirar a força das Cataratas do Iguaçu. Entre montanhas, lagoas e florestas tropicais, sempre existe um lugar acolhedor para descansar.
Vista Mare 402
Rua Clóvis de Holanda Calado 58310-000 Ilha da Restinga br
WiFi
Ver disponibilidade
WiFi
Apartamento 1. The apartments kitchen is available for cooking and storing food. This apartment features air conditioning and a TV.
Vista Mare 402 situa-se em Ilha da Restinga, a 5 minutos a pé de Praia de Intermares e 12 km de Estação Ferroviária, e providencia acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão. O alojamento está a 10 km de Ilha Areia Vermelha e a 10 km de Espaço Cultural José Lins do Rego.
O alojamento com ar condicionado dispõe de cozinha.
Terminal Rodoviário de João Pessoa fica a 13 km de Vista Mare 402, enquanto Cabo Branco Lighthouse está a 18 km da propriedade. O Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto fica a 20 km de distância.
Chegada de 15:00 e termina em 12:00.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Serviços de Internet
Wi-Fi
Acesso Wi-Fi gratuito
Ar condicionado
Proibido fumar em todas as áreas
Acesso Wi-Fi disponível em todas as áreas
