Casa 1 na praia de Juqueí em Condomínio - Juquei
Como em um pequeno ensaio de viagem, o Brasil se revela página após página. Imagine acordar perto das praias douradas do Rio, caminhar pelas ruas históricas de Salvador e sentir o ritmo da música nas praças. Depois, seguir rumo às trilhas verdes da Amazônia, observar aves no Pantanal ou admirar a força das Cataratas do Iguaçu. Entre montanhas, lagoas e florestas tropicais, sempre existe um lugar acolhedor para descansar.
Casa 1 na praia de Juqueí em Condomínio
WiFi
Piscina
Parking
Idiomas falados
PT-PT
9.7/10
Ver disponibilidade
WiFi
Piscina
Parking
Idiomas falados
PT-PT
9.7/10
Em Juquei, apenas a 8 minutos a pé de Praia de Juquei, Casa 1 na praia de Juqueí em Condomínio fornece acomodações em frente à praia com uma piscina exterior, uma área de praia privada, um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. Este alojamento dispõe de uma piscina privada e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias com ar condicionado dispõe de 1 quarto, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 3 casas de banho. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
Parque Estadual Restingas de Bertioga fica a 43 km de Casa 1 na praia de Juqueí em Condomínio, enquanto Praça Pôr-do-Sol fica a 15 km de distância. O Aeroporto Internacional de Guarulhos fica a 120 km da propriedade.
Chegada de 15:00 e termina em 12:00.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular
Wi-Fi
Piscina exterior
Piscina exterior (todo o ano)
Cadeiras de praia/espreguiçadeiras
Estacionamento no local
Frente à praia
Serviços de Internet
Acesso Wi-Fi disponível em todas as áreas
Praia
Proibido fumar em todas as áreas
Quartos familiares
Piscina de mergulho
Acesso Wi-Fi gratuito
Estacionamento gratuito
Terraço
Área de praia privada
Ar condicionado
Estacionamento
Protocolos de segurança seguidos pelos funcionários (tal como determinado pelas autoridades locais)
Quartos para não fumadores
Piscina
Estacionamento privado
Casa de 1 Quarto. This holiday home features a private pool. The air-conditioned holiday home features 1 bedroom, 3 bathrooms and a kitchen. Guests will find a stovetop, a refrigerator, a dishwasher and an oven in the fully equipped kitchen. The holiday home also has a barbecue. The spacious holiday home offers a minibar, a tea and coffee maker, a wardrobe, as well as a terrace. The unit offers 5 beds.
