Apartamento no lugar mais icônico -Edifício Tijucas- XV de Novembro - Kurytyba
Como em um pequeno ensaio de viagem, o Brasil se revela página após página. Imagine acordar perto das praias douradas do Rio, caminhar pelas ruas históricas de Salvador e sentir o ritmo da música nas praças. Depois, seguir rumo às trilhas verdes da Amazônia, observar aves no Pantanal ou admirar a força das Cataratas do Iguaçu. Entre montanhas, lagoas e florestas tropicais, sempre existe um lugar acolhedor para descansar.
Apartamento no lugar mais icônico -Edifício Tijucas- XV de Novembro
WiFi
Animais admitidos
Idiomas falados
PT-PT
10.0/10
Ver disponibilidade
WiFi
Animais admitidos
Idiomas falados
PT-PT
10.0/10
Acomodação selada após a limpeza
Animais de estimação admitidos
Roupa de cama, toalhas e outra roupa lavada de acordo com as diretrizes das autoridades locais
CCTV no exterior da propriedade
Proibido fumar em todas as áreas
Wi-Fi
Check-in/check-out privado
Pagamento eletrónico disponível
Terraço
Receção disponível 24 horas
Todos os pratos, talheres, copos e outros artigos de mesa foram higienizados
Serviços de Internet
Acomodação desinfetada entre estadias
Acesso Wi-Fi gratuito
Quartos familiares
Protocolos de segurança seguidos pelos funcionários (tal como determinado pelas autoridades locais)
Check-in/check-out contactless (sem contacto)
Segurança 24 horas
Elevador
Quartos para não fumadores
CCTV nas áreas comuns
Barras de segurança para bebés
Possibilidade de entregar comida na acomodação
Acesso Wi-Fi disponível em todas as áreas
No centro de Curitiba, Apartamento no lugar mais icônico -Edifício Tijucas- XV de Novembro tem vistas do jardim a partir de uma varanda. O alojamento localiza-se a 2 minutos a pé de Museu de Arte Contemporânea e fornece acesso Wi-Fi gratuito, assim como uma receção aberta 24 horas.
Este apartamento com um terraço e vista da cidade apresenta 2 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e micro-ondas, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Museu Paranaense fica a 7 minutos a pé de Apartamento no lugar mais icônico -Edifício Tijucas- XV de Novembro, enquanto Estádio Couto Pereira está a 2,9 km de distância. O Aeroporto Internacional Afonso Pena fica a 17 km da propriedade.
Chegada de 11:00 e termina em 11:00.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular
Apartamento com 2 Quartos. Featuring a private entrance, this spacious apartment also is comprised of 1 living room, 2 separate bedrooms and 1 bathroom with a shower. In the well-fitted kitchen, guests will find a stovetop, a refrigerator, kitchenware and a microwave. Boasting a terrace with garden views, this apartment also offers a washing machine and a flat-screen TV with streaming services. The unit offers 3 beds.
