Casa em condomínio, bairro Alto Boqueirão - Kurytyba
Como em um pequeno ensaio de viagem, o Brasil se revela página após página. Imagine acordar perto das praias douradas do Rio, caminhar pelas ruas históricas de Salvador e sentir o ritmo da música nas praças. Depois, seguir rumo às trilhas verdes da Amazônia, observar aves no Pantanal ou admirar a força das Cataratas do Iguaçu. Entre montanhas, lagoas e florestas tropicais, sempre existe um lugar acolhedor para descansar.
Casa em condomínio, bairro Alto Boqueirão
WiFi
Parking
Animais admitidos
Idiomas falados
PT-PT
10.0/10
Ver disponibilidade
WiFi
Parking
Animais admitidos
Idiomas falados
PT-PT
10.0/10
Animais de estimação admitidos
Alojamento limpo por empresas de limpeza profissionais
Estacionamento no local
Desinfetante de mãos na acomodação e áreas principais
Acesso Wi-Fi gratuito
Todos os pratos, talheres, copos e outros artigos de mesa foram higienizados
Pagamento eletrónico disponível
Estacionamento gratuito
Proibido fumar em todas as áreas
Serviços de Internet
Quartos familiares
Acomodação desinfetada entre estadias
Wi-Fi
Protocolos de segurança seguidos pelos funcionários (tal como determinado pelas autoridades locais)
Possibilidade de entregar comida na acomodação
Remoção de menus, revistas, canetas, papéis e outros artigos de papelaria
Acondicionamento seguro da comida entregue
Check-in/check-out contactless (sem contacto)
Possibilidade de os hóspedes optarem por não ter serviço de limpeza na acomodação durante a estadia
Estacionamento privado
Roupa de cama, toalhas e outra roupa lavada de acordo com as diretrizes das autoridades locais
Conformidade com as regras de distanciamento físico
Acomodação selada após a limpeza
Utilização de produtos de limpeza eficazes contra o Coronavírus
Estacionamento
Quartos para não fumadores
Acesso Wi-Fi disponível em todas as áreas
Casa em condomínio, bairro Alto Boqueirão situa-se em Curitiba, a 11 km de Arena da Baixada, 13 km de Estádio Vila Capanema e 13 km de Museu de Arte Contemporânea. Este alojamento dispõe de uma varanda, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com 2 quartos tem uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano com canais por cabo, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e forno, e 1 casa de banho com chuveiro.
Museu Paranaense fica a 14 km de Casa em condomínio, bairro Alto Boqueirão, enquanto Estádio Couto Pereira está a 15 km da propriedade. O Aeroporto Internacional Afonso Pena fica a 7 km de distância.
Chegada de 15:00 e termina em 12:00.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular
Casa com 2 Quartos. This holiday home features 1 living room, 2 separate bedrooms and 1 bathroom with a shower. Guests will find a stovetop, a refrigerator, kitchenware and an oven in the kitchen. The holiday home also comes with a barbecue. Boasting a balcony, this holiday home also features a washing machine, a tea and coffee maker and a flat-screen TV with cable channels. The unit has 5 beds.
