Casa das Mangas - Maragogi
Como em um pequeno ensaio de viagem, o Brasil se revela página após página. Imagine acordar perto das praias douradas do Rio, caminhar pelas ruas históricas de Salvador e sentir o ritmo da música nas praças. Depois, seguir rumo às trilhas verdes da Amazônia, observar aves no Pantanal ou admirar a força das Cataratas do Iguaçu. Entre montanhas, lagoas e florestas tropicais, sempre existe um lugar acolhedor para descansar.
Casa das Mangas
WiFi
Parking
Animais admitidos
Idiomas falados
PT-PT
Ver disponibilidade
WiFi
Parking
Animais admitidos
Idiomas falados
PT-PT
Casa com 4 Quartos. The holiday homes kitchen is available for cooking and storing food. Featuring a terrace with garden views, this holiday home also offers air conditioning and a flat-screen TV. The unit offers 9 beds.
Casa das Mangas localiza-se em Maragogi, a 7 minutos a pé de Praia de Peroba, 10 km de Piscinas Naturais Galés e 27 km de Reserva Biologica de Saltinho. Este alojamento dispõe de uma varanda, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.
Levando a um terraço com vista do jardim, esta casa de férias com ar condicionado tem 4 quartos e uma cozinha totalmente equipada. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
Forte de Tamandaré fica a 35 km de Casa das Mangas, enquanto Igreja de São Benedito fica a 43 km de distância. O Aeroporto Internacional de RecifeGuararapes - Gilberto Freyre fica a 112 km da propriedade.
Chegada de 15:00 e termina em 11:00.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular
Estacionamento
Acesso Wi-Fi gratuito
Wi-Fi
Estacionamento no local
Estacionamento gratuito
Terraço
Acesso Wi-Fi disponível em todas as áreas
Serviços de Internet
Animais de estimação admitidos
Estacionamento privado
Proibido fumar em todas as áreas
Ar condicionado
