Casa de Praia São Bento - Maragogi
Como em um pequeno ensaio de viagem, o Brasil se revela página após página. Imagine acordar perto das praias douradas do Rio, caminhar pelas ruas históricas de Salvador e sentir o ritmo da música nas praças. Depois, seguir rumo às trilhas verdes da Amazônia, observar aves no Pantanal ou admirar a força das Cataratas do Iguaçu. Entre montanhas, lagoas e florestas tropicais, sempre existe um lugar acolhedor para descansar.
Casa de Praia São Bento
Maragogi Rua da pista são bento alagoas 57955-000 Maragogi br
WiFi
Idiomas falados
PT-PT
Ver disponibilidade
WiFi
Idiomas falados
PT-PT
A cerca de alguns passos de Praia de Maragogi e 4,3 km de Piscinas Naturais Galés, Casa de Praia São Bento apresenta acesso Wi-Fi gratuito e um terraço. Os hóspedes dispõem de uma cozinha totalmente equipada e uma varanda.
Esta casa de férias com 2 quartos dispõe de televisão de ecrã plano, ar condicionado e uma sala de estar.
Reserva Biologica de Saltinho fica a 39 km de Casa de Praia São Bento, enquanto Forte de Tamandaré fica a 43 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de RecifeGuararapes - Gilberto Freyre fica a 123 km de distância.
Chegada de 14:00 e termina em 12:00.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular
Acesso Wi-Fi disponÃvel em todas as áreas
Serviços de Internet
Acesso Wi-Fi gratuito
Proibido fumar em todas as áreas
Wi-Fi
Terraço
Ar condicionado
Casa com 2 Quartos. The holiday homes kitchen is available for cooking and storing food. Featuring a terrace, this holiday home also offers air conditioning, a washing machine and a flat-screen TV. The unit offers 3 beds.
