Francis Hotel Pousada - Mocoóca
Como em um pequeno ensaio de viagem, o Brasil se revela página após página. Imagine acordar perto das praias douradas do Rio, caminhar pelas ruas históricas de Salvador e sentir o ritmo da música nas praças. Depois, seguir rumo às trilhas verdes da Amazônia, observar aves no Pantanal ou admirar a força das Cataratas do Iguaçu. Entre montanhas, lagoas e florestas tropicais, sempre existe um lugar acolhedor para descansar.
Francis Hotel Pousada
Av. Eurico Gaspar Dutra, 120 11679-200 Mocoóca br
Número de quartos
10
WiFi
Piscina
Parking
Comodidades
Animais admitidos
Parque infantil
Idiomas falados
PT-PT
7.8/10
Ver disponibilidade
Número de quartos
10
WiFi
Piscina
Parking
Comodidades
Animais admitidos
Parque infantil
Idiomas falados
PT-PT
7.8/10
Praia
Vedação à volta da piscina
Estacionamento
Aluguer de carro
Acessibilidade para cadeira de rodas
Clube infantil
Área específica para fumar
Quartos para não fumadores
Quartos familiares
Salão/área de televisão partilhados
Animais de estimação admitidos
Estacionamento acessível
Área de jogos interior
Jogos de tabuleiro/puzzles
Piscina
Parte rasa
Café/cafetaria no local
Extintores
Área para piquenique
Piscina exterior (sazonal)
Comodidades para churrascoscusto adicional
Estacionamento no local
Serviços de Internet
WC elevado
Receção disponível 24 horas
WC com barras de apoio
Serviço de limpeza diário
Ar condicionado
Jardim
Bilhar
Piscina exterior
Sala de jogos
Proibido fumar em todas as áreas
Mobiliário de exterior
Acesso Wi-Fi gratuito
Serviço de quartos
Lavatório rebaixado
Wi-Fi
Comodidades para pessoas com mobilidade condicionada
Estacionamento gratuito
O Francis Hotel Pousada encontra-se bem localizado, apenas a 900 metros da Praia da Tabatinga. A propriedade disponibiliza comodidades para churrascos no exterior e quartos práticos com vistas para o jardim. O estacionamento é gratuito e o acesso Wi-Fi está disponível na recepção e na sala de televisão.
O Hotel Pousada Francis providencia quartos com um pátio, uma ventoinha de tecto, uma televisão e um mini-bar. Os quartos estão decorados com simplicidade, com roupa de cama, pisos em parquet e mobiliário em madeira.
Após um buffet de pequeno-almoço composto por frutas frescas, pães e charcutaria, a recepção aberta 24 horas por dia pode ajudar os hóspedes com planos de lazer. Pesca, mergulho e trekking são actividades que se encontram em oferta.
Os hóspedes poderão visitar o centro de Caraguatatuba, a 17 km, que apresenta uma variedade de restaurantes, bares e lojas. O hotel está a 33 km de Ubatuba e a 5 minutos a pé do terminal rodoviário mais próximo.
Chegada de 14:00 e termina em 11:00.
Por favor, note que há um custo adicional para o uso das comodidades para churrascos.
Por favor, note que são aceites apenas cães pequenos (até 15 kg) após efectuar um pedido. A taxa de acomodação é de BRL 50 por animal de estimação, por dia.É necessário efetuar um pagamento por transferência bancária antes da chegada. A propriedade entrará em contacto consigo após a reserva para providenciar as instruções.
Quarto Familiar com Vista Jardim. With access to the hotel´s internal garden, this air-conditioned room contains a 32-inch TV, a refrigeration and a ceiling fan. ;
Quarto Duplo. The pool with a view is the standout feature of this double room. This air-conditioned double room has a desk, a patio, garden views and a private bathroom. The unit has 1 bed. ;
Quarto Triplo. This triple room provides a pool with a view. This air-conditioned triple room features a desk, a patio, garden views and a private bathroom. The unit offers 2 beds. ;
Quarto Quádruplo. Guests will have a special experience as this quadruple room offers a pool with a view. This air-conditioned quadruple room features a desk, a patio, garden views and a private bathroom. The unit offers 2 beds.
