Refúgio em Mongaguá - 250m da Praia - Até 15 Pessoas - Mongaguá
Como em um pequeno ensaio de viagem, o Brasil se revela página após página. Imagine acordar perto das praias douradas do Rio, caminhar pelas ruas históricas de Salvador e sentir o ritmo da música nas praças. Depois, seguir rumo às trilhas verdes da Amazônia, observar aves no Pantanal ou admirar a força das Cataratas do Iguaçu. Entre montanhas, lagoas e florestas tropicais, sempre existe um lugar acolhedor para descansar.
Refúgio em Mongaguá - 250m da Praia - Até 15 Pessoas
Rua Antônio Cândido, 213 11730-000 Mongaguá br
WiFi
Parking
Animais admitidos
Idiomas falados
PT-PT
Ver disponibilidade
WiFi
Parking
Animais admitidos
Idiomas falados
PT-PT
Casa com 3 Quartos. The kitchen features a stovetop, a refrigerator and a microwave. This holiday home has a washing machine, a private entrance, a flat-screen TV and a terrace. The unit has 6 beds.
A cerca de 20 km de Terminal Rodoviário de Itanhaem e 28 km de Litoral Plaza Shopping, Refúgio em Mongaguá - 250m da Praia - Até 15 Pessoas fornece acesso Wi-Fi gratuito e um terraço. Situado a 3 minutos a pé de Praia de Santa Eugênia, o alojamento dispõe de um jardim e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias inclui 2 quartos, cozinha com um frigorífico e um micro-ondas, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 2 casas de banho com chuveiro.
Brisamar Shopping fica a 33 km de Refúgio em Mongaguá - 250m da Praia - Até 15 Pessoas, enquanto Shopping Miramar está a 38 km de distância. O Aeroporto de CongonhasSão Paulo fica a 86 km da propriedade.
Chegada de 18:00 e termina em 19:00.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Serviços de Internet
Jardim
Acesso Wi-Fi disponível em todas as áreas
Praia
Estacionamento privado
Estacionamento no local
Proibido fumar em todas as áreas
Acesso Wi-Fi gratuito
Animais de estimação admitidos
Comodidades para churrascos
Estacionamento
Estacionamento gratuito
Wi-Fi
Quartos familiares
Terraço
