Solar do Artista 2 - Ouro Preto
Como em um pequeno ensaio de viagem, o Brasil se revela página após página. Imagine acordar perto das praias douradas do Rio, caminhar pelas ruas históricas de Salvador e sentir o ritmo da música nas praças. Depois, seguir rumo às trilhas verdes da Amazônia, observar aves no Pantanal ou admirar a força das Cataratas do Iguaçu. Entre montanhas, lagoas e florestas tropicais, sempre existe um lugar acolhedor para descansar.
Solar do Artista 2
WiFi
Idiomas falados
ES PT-PT
8.7/10
Ver disponibilidade
WiFi
Idiomas falados
ES PT-PT
8.7/10
Acesso Wi-Fi disponĂvel em todas as áreas
Acesso Wi-Fi gratuito
Wi-Fi
Proibido fumar em todas as áreas
Serviços de Internet
Solar do Artista 2 situa-se na área de Ouro Preto Old Town, em Ouro Preto, a alguns passos de Igreja Matriz de Nossa Senhora do Pilar, 2 minutos a pé de Câmara Municipal de Ouro Preto e 700 m de Igreja Nossa Senhora do Carmo. O alojamento está a 8 minutos a pé de Igreja de São Francisco de Paula e apresenta acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Esta casa de férias com 2 quartos dispõe de uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano, uma cozinha totalmente equipada e 1 casa de banho com banheira de hidromassagem.
Solar do Artista 2 tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Museu do Oratorio, Igreja Nossa Senhora do Rosário e Ópera - Teatro Municipal. O Aeroporto Internacional Tancredo Neves fica a 137 km de distância.
Chegada de 15:00 e termina em 14:00.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestĂŁo particular
Casa com 2 Quartos. Guests will have a special experience as the holiday home features a hot tub. The holiday home features 2 bedrooms, 1 bathroom and a kitchen. The holiday homes kitchen is available for cooking and storing food. This holiday home provides a flat-screen TV. The unit offers 5 beds.
