Casa p 10 Pessoas no Centro a 400m Museu Imperial - Petrópolis
Como em um pequeno ensaio de viagem, o Brasil se revela página após página. Imagine acordar perto das praias douradas do Rio, caminhar pelas ruas históricas de Salvador e sentir o ritmo da música nas praças. Depois, seguir rumo às trilhas verdes da Amazônia, observar aves no Pantanal ou admirar a força das Cataratas do Iguaçu. Entre montanhas, lagoas e florestas tropicais, sempre existe um lugar acolhedor para descansar.
Casa p 10 Pessoas no Centro a 400m Museu Imperial
WiFi
Parking
Idiomas falados
ES PT-PT
8.8/10
Ver disponibilidade
WiFi
Parking
Idiomas falados
ES PT-PT
8.8/10
Casa p 10 Pessoas no Centro a 400m Museu Imperial localiza-se em Petrópolis, a 16 minutos a pé de Catedral de São Pedro de Alcântara e 7,5 km de Rampa de Vôo Livre do Siméria, e providencia acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão.
Esta casa de férias tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Rodoviária de Petrópolis fica a 7,9 km de Casa p 10 Pessoas no Centro a 400m Museu Imperial. O Aeroporto Internacional do Rio de JaneiroGaleão fica a 66 km de distância.
Chegada de 14:00 e termina em 11:00.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Acesso Wi-Fi gratuito
Quartos para não fumadores
Estacionamento no local
Estacionamento gratuito
Wi-Fi
Acesso Wi-Fi disponível em todas as áreas
Comodidades para churrascos
Serviços de Internet
Proibido fumar em todas as áreas
Estacionamento
Casa com 2 Quartos. This holiday home includes 1 living room, 2 separate bedrooms and 1 bathroom with a shower. Guests will find a stovetop, a refrigerator, kitchenware and a microwave in the well-fitted kitchen. The holiday home also features a barbecue. The holiday home offers a tea and coffee maker, a seating area, a wardrobe, a sofa, as well as a TV. The unit has 8 beds.
