Flat 407 - Petrópolis
Como em um pequeno ensaio de viagem, o Brasil se revela página após página. Imagine acordar perto das praias douradas do Rio, caminhar pelas ruas históricas de Salvador e sentir o ritmo da música nas praças. Depois, seguir rumo às trilhas verdes da Amazônia, observar aves no Pantanal ou admirar a força das Cataratas do Iguaçu. Entre montanhas, lagoas e florestas tropicais, sempre existe um lugar acolhedor para descansar.
Flat 407
Rua Dezesseis de Março 142 apto 407 25620-040 Petrópolis br
WiFi
Parking
Animais admitidos
Idiomas falados
ES FR PT-PT
8.1/10
Ver disponibilidade
WiFi
Parking
Animais admitidos
Idiomas falados
ES FR PT-PT
8.1/10
Apartamento. This apartment features 1 bedroom, a kitchen and 1 bathroom with a shower and a hairdryer. The well-fitted kitchen has a stovetop, a refrigerator, kitchenware and an oven. The apartment features a tea and coffee maker, a wardrobe, parquet floors, a flat-screen TV, as well as garden views. The unit has 3 beds.
Flat 407 localiza-se na área de Petropolis Historic Center, em Petrópolis, a 7 minutos a pé de Catedral de São Pedro de Alcântara, 6,9 km de Rampa de Vôo Livre do Siméria e 7,2 km de Rodoviária de Petrópolis. Com vistas da montanha e do jardim, este apartamento também providencia aos hóspedes acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento inclui 1 quarto, uma cozinha com um frigorÃfico e um forno, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
O Aeroporto Internacional do Rio de JaneiroGaleão fica a 64 km de distância.
Chegada de 15:00 e termina em 12:00.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Acesso Wi-Fi disponÃvel em todas as áreas
Elevador
Animais de estimação admitidos
Wi-Fi
Quartos familiares
Acesso Wi-Fi gratuito
Serviços de Internet
Fatura mediante pedido
Estacionamento
Quartos para não fumadores
Proibido fumar em todas as áreas
