Ampla casa com 4 quartos, churrasqueira e garagem - Pirapora
Como em um pequeno ensaio de viagem, o Brasil se revela página após página. Imagine acordar perto das praias douradas do Rio, caminhar pelas ruas históricas de Salvador e sentir o ritmo da música nas praças. Depois, seguir rumo às trilhas verdes da Amazônia, observar aves no Pantanal ou admirar a força das Cataratas do Iguaçu. Entre montanhas, lagoas e florestas tropicais, sempre existe um lugar acolhedor para descansar.
Ampla casa com 4 quartos, churrasqueira e garagem
Rua Heloísa Passos Mota 39270-000 Pirapora br
WiFi
Parking
Animais admitidos
Idiomas falados
PT-PT
9.8/10
Ver disponibilidade
WiFi
Parking
Animais admitidos
Idiomas falados
PT-PT
9.8/10
Ampla casa com 4 quartos, churrasqueira e garagem situa-se em Pirapora, na região de Minas Gerais, e apresenta uma varanda e vista do jardim. O alojamento tem jardim e estacionamento privado gratuito.
Com acesso Wi-Fi gratuito, esta casa de férias com 1 quarto dispõe de televisão de ecrã plano, máquina de lavar roupa e uma cozinha com minibar.
O Aeroporto de Montes Claros fica a 170 km da propriedade.
Chegada de 12:00 e termina em 12:00.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular
Acesso Wi-Fi disponível em todas as áreas
Comodidades para churrascos
Estacionamento gratuito
Wi-Fi
Estacionamento privado
Animais de estimação admitidos
Jardim
Estacionamento
Serviços de Internet
Estacionamento no local
Acesso Wi-Fi gratuito
Casa com 4 Quartos. The holiday homes kitchen is available for cooking and storing food. Featuring a balcony with garden views, this holiday home also offers a washing machine and a flat-screen TV. The unit offers 1 bed.
