Makambira residence Flat no centro de Porto de Galinhas, para até 5 hóspedes - Porto de Galinhas
Como em um pequeno ensaio de viagem, o Brasil se revela página após página. Imagine acordar perto das praias douradas do Rio, caminhar pelas ruas históricas de Salvador e sentir o ritmo da música nas praças. Depois, seguir rumo às trilhas verdes da Amazônia, observar aves no Pantanal ou admirar a força das Cataratas do Iguaçu. Entre montanhas, lagoas e florestas tropicais, sempre existe um lugar acolhedor para descansar.
Makambira residence Flat no centro de Porto de Galinhas, para até 5 hóspedes
Rua Doctor Manoel Uchôa apartamento 406 55590-000 Porto de Galinhas br
WiFi
Piscina
Spa/wellness
Parking
Idiomas falados
PT-PT
9.7/10
Ver disponibilidade
WiFi
Piscina
Spa/wellness
Parking
Idiomas falados
PT-PT
9.7/10
Protocolos de segurança seguidos pelos funcionários (tal como determinado pelas autoridades locais)
Estacionamento privado
Acesso Wi-Fi gratuito
Check-in/check-out contactless (sem contacto)
Roupa de cama, toalhas e outra roupa lavada de acordo com as diretrizes das autoridades locais
Pagamento eletrónico disponível
Estacionamento gratuito
Ar condicionado
Possibilidade de os hóspedes optarem por não ter serviço de limpeza na acomodação durante a estadia
Utilização de produtos de limpeza eficazes contra o Coronavírus
Jardim
Sauna
Proibido fumar em todas as áreas
Quartos familiares
Ecrãs ou barreiras físicas colocadas entre os funcionários e os clientes nas áreas apropriadas
Conformidade com as regras de distanciamento físico
Praia
Wi-Fi
Alojamento limpo por empresas de limpeza profissionais
Serviços de Internet
Aplicação móvel para o serviço de quartos
Acomodação desinfetada entre estadias
Estacionamento no local
Terraço
Piscina
Acomodação selada após a limpeza
Estacionamento
Piscina exterior (todo o ano)
Piscina exterior
Acesso Wi-Fi disponível em todas as áreas
No centro de Porto De Galinhas, Makambira residence Flat no centro de Porto de Galinhas, para até 5 hóspedes apresenta uma piscina exterior, um jardim, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito para os hóspedes que viajam de carro. Os hóspedes beneficiam de uma varanda e uma terraço.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e chaleira, e 1 casa de banho com banheira ou chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Makambira residence Flat no centro de Porto de Galinhas, para até 5 hóspedes possui uma sauna.
Makambira residence Flat no centro de Porto de Galinhas, para até 5 hóspedes tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Praia de Porto de Galinhas, Lago Natural e Projeto Hippocampus. O Aeroporto Internacional de RecifeGuararapes - Gilberto Freyre fica a 50 km de distância.
Chegada de 14:00 e termina em 12:00.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular
Apartamento Deluxe. The pool with a view and sauna are the special features of this apartment. Featuring a private entrance, this air-conditioned apartment is comprised of 1 living room, 1 separate bedroom and 1 bathroom with a bath or a shower and a hairdryer. Guests can make meals in the kitchen that is fitted with a stovetop, a refrigerator, kitchenware and an oven. Boasting a balcony with city views, this apartment also offers a tea and coffee maker and a flat-screen TV. The unit offers 3 beds.
