Lobie Signature Niemeyer 360º - Rio de Janeiro
Como em um pequeno ensaio de viagem, o Brasil se revela página após página. Imagine acordar perto das praias douradas do Rio, caminhar pelas ruas históricas de Salvador e sentir o ritmo da música nas praças. Depois, seguir rumo às trilhas verdes da Amazônia, observar aves no Pantanal ou admirar a força das Cataratas do Iguaçu. Entre montanhas, lagoas e florestas tropicais, sempre existe um lugar acolhedor para descansar.
Lobie Signature Niemeyer 360º
Avenida das Américas, no 1685 22640-100 Rio de Janeiro br
Número de quartos
4
WiFi
Piscina
Spa/wellness
Parque infantil
Idiomas falados
PT-PT
9.0/10
Ver disponibilidade
Número de quartos
4
WiFi
Piscina
Spa/wellness
Parque infantil
Idiomas falados
PT-PT
9.0/10
Estúdio Deluxe. In the well-fitted kitchenette, guests will find a stovetop, a refrigerator, kitchenware and a microwave. This air-conditioned studio features a private bathroom, a coffee machine, a dining area as well as a balcony. The unit offers 2 beds. ;
Estúdio com Vista Jardim. The fully equipped kitchenette has a stovetop, a refrigerator, kitchenware and a microwave. This air-conditioned studio features a private bathroom, a coffee machine, a dining area as well as a balcony. The unit offers 2 beds. ;
Estúdio com Vista Lago. In the well-equipped kitchenette, guests will find a stovetop, a refrigerator, kitchenware and a microwave. This air-conditioned studio has a private bathroom, a coffee machine, a dining area as well as a balcony. The unit has 2 beds. ;
Estúdio com Vista Mar. In the kitchenette, guests will find a stovetop, a refrigerator, kitchenware and a microwave. This air-conditioned studio features a private bathroom, a coffee machine, a dining area as well as a balcony. The unit offers 2 beds.
Lobie Signature Niemeyer 360º encontra-se no Rio de Janeiro, a 2,1 km de Praia da Barra da Tijuca e a 16 km de Jardim Botânico do Rio de Janeiro, e apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, um jardim com uma piscina exterior e acesso a uma sala de fitness e uma sauna.
O alojamento está equipado ar condicionado e possui uma kitchenette com área de refeições, uma televisão de ecrã plano e uma casa de banho privativa com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Um frigorífico, um micro-ondas e placa de fogão estão disponíveis, assim como uma máquina de café.
Lobie Signature Niemeyer 360º oferece um parque infantil. Lobie Signature Niemeyer 360º oferece comodidades como um centro de negócios e banheira de hidromassagem no local.
Lagoa Rodrigo de Freitas fica a 17 km de Lobie Signature Niemeyer 360º, enquanto Parque Nacional da Floresta da Tijuca está a 18 km da propriedade. O Aeroporto de Jacarepaguá fica a 7 km de distância.
Chegada de 15:00 e termina em 11:00.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Acesso Wi-Fi disponível em todas as áreas
Piscina exterior
Wi-Fi
Sauna
Piscina de beiral infinito
Piscina
Quartos familiares
Banho de vapor
CCTV nas áreas comuns
Banheira de hidromassagem/jacuzzi
Protocolos de segurança seguidos pelos funcionários (tal como determinado pelas autoridades locais)
Elevador
Cadeiras de praia/espreguiçadeiras
Receção disponível 24 horas
Minimercado no local
Ar condicionado
Máquina de venda automática (bebidas)
Guarda-sóis
Centro de fitness
Jardim
Serviços de Internet
Piscina exterior (todo o ano)
Sala de spa/área de relaxamento
Proibido fumar em todas as áreas
Acesso Wi-Fi gratuito
Centro de negócios
Mobiliário de exterior
Parque infantil
Check-in/check-out contactless (sem contacto)
