Casa da Jaqueira 03 quartos em Santa Teresa ES - Santa Teresa
Como em um pequeno ensaio de viagem, o Brasil se revela página após página. Imagine acordar perto das praias douradas do Rio, caminhar pelas ruas históricas de Salvador e sentir o ritmo da música nas praças. Depois, seguir rumo às trilhas verdes da Amazônia, observar aves no Pantanal ou admirar a força das Cataratas do Iguaçu. Entre montanhas, lagoas e florestas tropicais, sempre existe um lugar acolhedor para descansar.
Casa da Jaqueira 03 quartos em Santa Teresa ES
Parking
Animais admitidos
Idiomas falados
PT-PT
Ver disponibilidade
Parking
Animais admitidos
Idiomas falados
PT-PT
Casa da Jaqueira 03 quartos em Santa Teresa ES situa-se em Santa Teresa, na região de Espírito Santo, e tem uma varanda. Este alojamento dispõe de uma piscina privada e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias com 3 quartos dispõe de uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano, uma cozinha totalmente equipada e 2 casas de banho.
O Aeroporto de Vitória - Eurico de Aguiar Salles fica a 81 km da propriedade.
Chegada de 16:00 e termina em 17:00.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular
Estacionamento
Estacionamento no local
Animais de estimação admitidos
Estacionamento privado
Proibido fumar em todas as áreas
Estacionamento gratuito
Casa com 3 Quartos. Boasting 3 bedrooms and 2 bathrooms, this holiday home has a living room and private poolyou can relax. The holiday homes kitchen is available for cooking and storing food. This holiday home features a flat-screen TV. The unit offers 6 beds.
