1708 Studio ampliado ao lado do Shopping Frei Caneca, Ar-condicionado, piscina com solarium, piscina aquecida coberta, academia, saunas e muito mais - São Paulo
Como em um pequeno ensaio de viagem, o Brasil se revela página após página. Imagine acordar perto das praias douradas do Rio, caminhar pelas ruas históricas de Salvador e sentir o ritmo da música nas praças. Depois, seguir rumo às trilhas verdes da Amazônia, observar aves no Pantanal ou admirar a força das Cataratas do Iguaçu. Entre montanhas, lagoas e florestas tropicais, sempre existe um lugar acolhedor para descansar.
1708 Studio ampliado ao lado do Shopping Frei Caneca, Ar-condicionado, piscina com solarium, piscina aquecida coberta, academia, saunas e muito mais
160 R. Dr. Penaforte Mendes 01308-010 São Paulo br
WiFi
Piscina
Spa/wellness
Parking
Animais admitidos
Parque infantil
Idiomas falados
ES PT-PT
Ver disponibilidade
WiFi
Piscina
Spa/wellness
Parking
Animais admitidos
Parque infantil
Idiomas falados
ES PT-PT
Apartamento. This apartments standout features are the pool with a view, hot tub and sauna. The air-conditioned apartment features 1 bedroom and 1 bathroom with a shower and a hairdryer. Meals can be prepared in the kitchen, which is equipped with a stovetop, a refrigerator, kitchenware and a microwave. Featuring a terrace with city views, this apartment also provides a washing machine and a flat-screen TV. The unit offers 1 bed.
Apenas a 13 minutos a pé de Museu de Arte de São Paulo (MASP), em São Paulo, 1708 Studio ampliado ao lado do Shopping Frei Caneca, Ar-condicionado, piscina com solarium, piscina aquecida coberta, academia, saunas e muito mais dispõe de acomodações dispondo de uma varanda, jardim e piscina exterior. O alojamento com ar condicionado está a 18 minutos a pé de EdifÃcio Copan, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponÃvel no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento dispõe de 1 quarto, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha totalmente equipada e um terraço com vista da cidade.
Os funcionários da receção aberta 24 horas falam inglês, espanhol e português, e podem ajudar no planeamento da sua estadia.
1708 Studio ampliado ao lado do Shopping Frei Caneca, Ar-condicionado, piscina com solarium, piscina aquecida coberta, academia, saunas e muito mais possui uma área de bem-estar composta por sauna e hammam. Os hóspedes podem desfrutar da piscina interior de 1708 Studio ampliado ao lado do Shopping Frei Caneca, Ar-condicionado, piscina com solarium, piscina aquecida coberta, academia, saunas e muito mais.
Catedral Metropolitana de São Paulo fica a 2,8 km de 1708 Studio ampliado ao lado do Shopping Frei Caneca, Ar-condicionado, piscina com solarium, piscina aquecida coberta, academia, saunas e muito mais, enquanto Sala São Paulo está a 3,1 km da propriedade. O Aeroporto de CongonhasSão Paulo fica a 12 km de distância.
Chegada de 14:00 e termina em 12:00.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.
Terraço
Wi-Fi
Mobiliário de exterior
Entrega de mercearias
Protocolos de segurança seguidos pelos funcionários (tal como determinado pelas autoridades locais)
Receção disponÃvel 24 horas
Solário
Elevador
Máquina de venda automática (snacks)
Garagem
Proibido fumar em todas as áreas
Banho turco
Centro de fitness
Centro de negócios
Ar condicionado
Estacionamento no local
Piscina interior
Serviços de Internet
Piscina exterior
Animais de estimação admitidos
Parque infantil
Piscina
Estacionamento privado
Jardim
Acesso Wi-Fi gratuito
Check-in/check-out expresso
Sauna
Estacionamento
Lavandaria
