Hotel Lado Leste - São Paulo
Como em um pequeno ensaio de viagem, o Brasil se revela página após página. Imagine acordar perto das praias douradas do Rio, caminhar pelas ruas históricas de Salvador e sentir o ritmo da música nas praças. Depois, seguir rumo às trilhas verdes da Amazônia, observar aves no Pantanal ou admirar a força das Cataratas do Iguaçu. Entre montanhas, lagoas e florestas tropicais, sempre existe um lugar acolhedor para descansar.
Hotel Lado Leste
Rua Serra de Botucatu, 575 03317-000 São Paulo br
Número de quartos
19
WiFi
Parking
Idiomas falados
PT-PT
6.7/10
Ver disponibilidade
Número de quartos
19
WiFi
Parking
Idiomas falados
PT-PT
6.7/10
Utilização de produtos de limpeza eficazes contra o CoronavÃrus
Roupa de cama, toalhas e outra roupa lavada de acordo com as diretrizes das autoridades locais
Entrega de mercearias
Serviço de limpeza diário
Ecrãs ou barreiras fÃsicas colocadas entre os funcionários e os clientes nas áreas apropriadas
Extintores
Proibido fumar em todas as áreas
Serviços de Internet
Vinho/champanhecusto adicional
Pagamento eletrónico disponÃvel
Possibilidade de os hóspedes optarem por não ter serviço de limpeza na acomodação durante a estadia
Protocolos de segurança seguidos pelos funcionários (tal como determinado pelas autoridades locais)
Acesso Wi-Fi gratuito
Estacionamento
Distanciamento fÃsico nas áreas de refeições
Chave de acesso
Estacionamento privado
Acondicionamento seguro da comida entregue
Café/cafetaria no local
Garagem
Wi-Fi
Acomodação desinfetada entre estadias
Acesso Wi-Fi disponÃvel em todas as áreas
Check-in/check-out contactless (sem contacto)
Receção disponÃvel 24 horas
Sala para bagagem
Estacionamento gratuito
Quarto antialérgico
Quartos familiares
Estacionamento no local
Estacionamento acessÃvel
Fatura mediante pedido
Serviço de quartos
Snack-bar
Todos os pratos, talheres, copos e outros artigos de mesa foram higienizados
Acomodação selada após a limpeza
Conformidade com as regras de distanciamento fÃsico
Com uma localização atrativa na área de Tatuapé, em São Paulo, Hotel Lado Leste encontra-se a 7,6 km de Museu Catavento, a 7,8 km de Estádio do Canindé e a 8,1 km de Catedral Metropolitana de São Paulo. O alojamento localiza-se a 8,6 km de Expo Center Norte (centro de exposições e convenções), a 8,7 km de Pinacoteca do Estado e a 10 km de Sala São Paulo. O alojamento apresenta serviço de quartos, uma receção aberta 24 horas e depósito de bagagens.
Todos os quartos do alojamento estão equipados com televisão de ecrã plano. Apresentando uma casa de banho privativa com chuveiro, os quartos do alojamento também possuem acesso Wi-Fi gratuito, enquanto alguns quartos estão equipados com vista da cidade. Todos os quartos providenciam roupa de cama e toalhas.
Centro de Exposições Anhembi fica a 10 km de Hotel Lado Leste, enquanto EdifÃcio Copan está a 10 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Guarulhos fica a 16 km de distância.
Chegada de 12:00 e termina em 12:00.
Por favor note que este alojamento é um hotel de amor. A propriedade foi concebida para entretenimento adulto.
Quarto Duplo Standard. This room offers a fan, TV and small table with stools. The private bathroom is fitted with a shower. Wi-Fi and parking are free. ;
Quarto Triplo Standard. The triple room offers a tiled floor, as well as a private bathroom featuring a shower. This triple room features a flat-screen TV. The unit offers 3 beds. ;
Quarto Individual Standard. The single room offers a tiled floor, as well as a private bathroom featuring a shower. The unit offers 1 bed. ;
Suite Standard. The suite features 1 bedroom and 1 bathroom with a shower. This suite provides a tiled floor and a flat-screen TV. The unit offers 1 bed.
