LP2203 - Flat aconchegante no coração do Jardins - São Paulo
Como em um pequeno ensaio de viagem, o Brasil se revela página após página. Imagine acordar perto das praias douradas do Rio, caminhar pelas ruas históricas de Salvador e sentir o ritmo da música nas praças. Depois, seguir rumo às trilhas verdes da Amazônia, observar aves no Pantanal ou admirar a força das Cataratas do Iguaçu. Entre montanhas, lagoas e florestas tropicais, sempre existe um lugar acolhedor para descansar.
LP2203 - Flat aconchegante no coração do Jardins
Rua Guarará, 511 2203 01425-001 São Paulo br
WiFi
Piscina
Parking
Idiomas falados
PT-PT
10.0/10
Ver disponibilidade
WiFi
Piscina
Parking
Idiomas falados
PT-PT
10.0/10
Apresentando vista do jardim, LP2203 - Flat aconchegante no coração do Jardins dispõe de acomodações com varanda, a cerca de 17 minutos a pé de Museu de Arte de São Paulo (MASP). Este alojamento dispõe de uma piscina privada, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado dispõe de 1 quarto, uma televisão de ecrã plano e uma cozinha com frigorífico e micro-ondas. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Bienal do Ibirapuera - Pavilhão Ciccilio Matarazzo fica a 2,6 km de LP2203 - Flat aconchegante no coração do Jardins, enquanto Estádio Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu) está a 3,7 km de distância. O Aeroporto de CongonhasSão Paulo fica a 9 km da propriedade.
Chegada de 14:00 e termina em 12:00.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular
Acesso Wi-Fi gratuito
Ar condicionado
Proibido fumar em todas as áreas
Estacionamento gratuito
Acesso Wi-Fi disponível em todas as áreas
Elevador
Estacionamento privado
Serviços de Internet
Estacionamento no local
Piscina
Wi-Fi
Estacionamento
Apartamento com 1 Quarto. The private pool is the standout feature of this apartment. Meals can be prepared in the well-fitted kitchen, which features a stovetop, a refrigerator, a microwave and a tea and coffee maker. The air-conditioned apartment features a flat-screen TV, a washing machine, a private entrance, a minibar as well as garden views. The unit has 1 bed.
