Studio Luxo Metrô São Judas - São Paulo
Como em um pequeno ensaio de viagem, o Brasil se revela página após página. Imagine acordar perto das praias douradas do Rio, caminhar pelas ruas históricas de Salvador e sentir o ritmo da música nas praças. Depois, seguir rumo às trilhas verdes da Amazônia, observar aves no Pantanal ou admirar a força das Cataratas do Iguaçu. Entre montanhas, lagoas e florestas tropicais, sempre existe um lugar acolhedor para descansar.
Studio Luxo Metrô São Judas
Brasil 5o andar 04045004 São Paulo br
WiFi
Idiomas falados
PT-PT
9.5/10
Ver disponibilidade
WiFi
Idiomas falados
PT-PT
9.5/10
Utilização de produtos de limpeza eficazes contra o Coronavírus
Segurança 24 horas
Minimercado no local
CCTV nas áreas comuns
Alarme
Quartos para não fumadores
Acomodação selada após a limpeza
Receção disponível 24 horas
Wi-Fi
Proibido fumar em todas as áreas
Check-in/check-out contactless (sem contacto)
Quartos insonorizados
Serviços de Internet
Possibilidade de os hóspedes optarem por não ter serviço de limpeza na acomodação durante a estadia
Roupa de cama, toalhas e outra roupa lavada de acordo com as diretrizes das autoridades locais
CCTV no exterior da propriedade
Extintores
Todos os pratos, talheres, copos e outros artigos de mesa foram higienizados
Alojamento limpo por empresas de limpeza profissionais
Acesso Wi-Fi gratuito
Acomodação desinfetada entre estadias
Acesso Wi-Fi disponível em todas as áreas
Protocolos de segurança seguidos pelos funcionários (tal como determinado pelas autoridades locais)
Máquina de venda automática (snacks)
Máquina de venda automática (bebidas)
Elevador
Detetores de fumo
Oferecendo vista da cidade, Studio Luxo Metrô São Judas localiza-se em São Paulo, a 4,4 km de Centro de Convenções São Paulo Expo e 6,3 km de Bienal do Ibirapuera - Pavilhão Ciccilio Matarazzo. O alojamento situa-se a 4,2 km de Fontes do Ipiranga State Park e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito, assim como uma receção aberta 24 horas.
Este apartamento dispõe de uma televisão de ecrã plano. A kitchenette tem um frigorífico, um micro-ondas e uma placa de fogão, e há chuveiro com produtos de higiene pessoal gratuitos e um secador de cabelo.
Parque do Ibirapuera fica a 6,8 km de Studio Luxo Metrô São Judas, enquanto Centro Comercial de Interlagos fica a 8 km da propriedade. O Aeroporto de CongonhasSão Paulo fica a 1 km de distância.
Chegada de 15:00 e termina em 11:00.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular
Estúdio Deluxe. Offering free toiletries, this studio includes a private bathroom with a shower and a hairdryer. In the kitchenette, guests will find a stovetop, a refrigerator, kitchenware and a microwave. The studio offers a flat-screen TV, soundproof walls, a coffee machine, a wardrobe as well as city views. The unit has 2 beds.
