Studio no Vila Olímpia - São Paulo
Como em um pequeno ensaio de viagem, o Brasil se revela página após página. Imagine acordar perto das praias douradas do Rio, caminhar pelas ruas históricas de Salvador e sentir o ritmo da música nas praças. Depois, seguir rumo às trilhas verdes da Amazônia, observar aves no Pantanal ou admirar a força das Cataratas do Iguaçu. Entre montanhas, lagoas e florestas tropicais, sempre existe um lugar acolhedor para descansar.
Studio no Vila Olímpia
WiFi
Piscina
Parking
Idiomas falados
ES PT-PT
10.0/10
WiFi
Piscina
Parking
Idiomas falados
ES PT-PT
10.0/10
Apresentando acomodações, Studio no Vila Olímpia localiza-se em São Paulo e dispõe de uma piscina privada. O alojamento com ar condicionado está a 4,1 km de Parque do Ibirapuera, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento inclui 1 quarto, uma televisão de ecrã plano e uma cozinha.
Bienal do Ibirapuera - Pavilhão Ciccilio Matarazzo fica a 5,3 km de Studio no Vila Olímpia, enquanto Museu de Arte de São Paulo (MASP) fica a 6,2 km de distância. O Aeroporto de CongonhasSão Paulo fica a 7 km da propriedade.
Chegada de 15:00 e termina em 12:00.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular
Apartamento com 1 Quarto. This apartments standout feature is the private pool. The apartments kitchen is available for cooking and storing food. This apartment has air conditioning, a washing machine and a flat-screen TV. The unit has 1 bed.
Proibido fumar em todas as áreas
Estacionamento privado
Serviços de Internet
Estacionamento no local
Ar condicionado
Piscina
Acesso Wi-Fi gratuito
Estacionamento
Wi-Fi
