Casa Mandú - São Sebastião
Como em um pequeno ensaio de viagem, o Brasil se revela página após página. Imagine acordar perto das praias douradas do Rio, caminhar pelas ruas históricas de Salvador e sentir o ritmo da música nas praças. Depois, seguir rumo às trilhas verdes da Amazônia, observar aves no Pantanal ou admirar a força das Cataratas do Iguaçu. Entre montanhas, lagoas e florestas tropicais, sempre existe um lugar acolhedor para descansar.
Casa Mandú
Rua José Catarina de Santana, 43 11602-641 São Sebastião br
WiFi
Parking
Animais admitidos
Idiomas falados
PT-PT
Ver disponibilidade
WiFi
Parking
Animais admitidos
Idiomas falados
PT-PT
Casa Mandú apresenta acomodações em São Sebastião, a 7 minutos a pé de Praia da Enseada, 14 km de Terminal Rodoviário de Caraguatatuba e 14 km de Porto de São Sebastião. Este alojamento dispõe de uma varanda, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.
Esta casa de férias tem 1 quarto, uma televisão de ecrã plano e uma cozinha.
Teatro Mário Covas fica a 13 km de Casa Mandú, enquanto Praça de Eventos de Caraguatatuba está a 15 km da propriedade. O Aeroporto Regional de São José dos Campos fica a 94 km de distância.
Chegada de 12:00 e termina em 14:00.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular
Estacionamento gratuito
Wi-Fi
Acesso Wi-Fi gratuito
Acesso Wi-Fi disponível em todas as áreas
Estacionamento privado
Animais de estimação admitidos
Serviços de Internet
Estacionamento no local
Estacionamento
Casa de 1 Quarto. The holiday homes kitchen is available for cooking and storing food. This holiday home offers a flat-screen TV. The unit has 1 bed.
