Casa do Artista - Trancoso
Como em um pequeno ensaio de viagem, o Brasil se revela página após página. Imagine acordar perto das praias douradas do Rio, caminhar pelas ruas históricas de Salvador e sentir o ritmo da música nas praças. Depois, seguir rumo às trilhas verdes da Amazônia, observar aves no Pantanal ou admirar a força das Cataratas do Iguaçu. Entre montanhas, lagoas e florestas tropicais, sempre existe um lugar acolhedor para descansar.
Casa do Artista
WiFi
Idiomas falados
PT-PT
9.6/10
Ver disponibilidade
WiFi
Idiomas falados
PT-PT
9.6/10
Casa de 1 Quarto. The air-conditioned holiday home features 1 bedroom and 1 bathroom with a shower and a hairdryer. Meals can be prepared in the kitchen, which comes with a stovetop, a refrigerator, kitchenware and an oven. Featuring a balcony, this holiday home also provides a washing machine, a tea and coffee maker and a flat-screen TV. The unit offers 2 beds.
Casa do Artista encontra-se em Trancoso, a 2 km de Praia dos Coqueiros e 14 minutos a pé de Praça do Quadrado, e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito, um jardim e ar condicionado. Os hóspedes têm acesso a uma varanda.
Esta casa de férias apresenta 1 quarto, uma cozinha com frigorífico e forno, e 1 casa de banho com chuveiro, um secador de cabelo e máquina de lavar roupa. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Eco Parque fica a 18 km de Casa do Artista, enquanto Igreja de São João Batista está a 16 minutos a pé da propriedade. O Aeroporto de Porto Seguro fica a 26 km de distância.
Chegada de 14:30 e termina em 11:00.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.
Este alojamento tem gestão particular
Roupa de cama, toalhas e outra roupa lavada de acordo com as diretrizes das autoridades locais
Pagamento eletrónico disponível
Acesso Wi-Fi gratuito
Campo de golfe (a menos de 3 km)custo adicional
Acomodação selada após a limpeza
Distanciamento físico nas áreas de refeições
Protocolos de segurança seguidos pelos funcionários (tal como determinado pelas autoridades locais)
Remoção de menus, revistas, canetas, papéis e outros artigos de papelaria
Utilização de produtos de limpeza eficazes contra o Coronavírus
Ar condicionado
Check-in/check-out contactless (sem contacto)
Acomodação desinfetada entre estadias
Todos os pratos, talheres, copos e outros artigos de mesa foram higienizados
Acesso Wi-Fi disponível em todas as áreas
Jardim
Wi-Fi
Possibilidade de os hóspedes optarem por não ter serviço de limpeza na acomodação durante a estadia
Praia
Ecrãs ou barreiras físicas colocadas entre os funcionários e os clientes nas áreas apropriadas
Serviços de Internet
Desinfetante de mãos na acomodação e áreas principais
