Apto encantador muito bem localizado no ItaguĆ”! - Ubatuba
Como em um pequeno ensaio de viagem, o Brasil se revela pÔgina após pÔgina. Imagine acordar perto das praias douradas do Rio, caminhar pelas ruas históricas de Salvador e sentir o ritmo da música nas praças. Depois, seguir rumo às trilhas verdes da AmazÓnia, observar aves no Pantanal ou admirar a força das Cataratas do Iguaçu. Entre montanhas, lagoas e florestas tropicais, sempre existe um lugar acolhedor para descansar.
Apto encantador muito bem localizado no ItaguĆ”!
457 Rua Milton de Holanda Maia apto 33 11680-000 Ubatuba br
WiFi
Piscina
Parking
Idiomas falados
PT-PT
9.6/10
Ver disponibilidade
WiFi
Piscina
Parking
Idiomas falados
PT-PT
9.6/10
Estacionamento gratuito
Estacionamento privado
Cadeiras de praia/espreguiƧadeiras
Wi-Fi
Estacionamento
Piscina exterior
Piscina
Proibido fumar em todas as Ɣreas
Acesso Wi-Fi gratuito
Todos os pratos, talheres, copos e outros artigos de mesa foram higienizados
Acomodação selada após a limpeza
Estacionamento no local
TerraƧo
Piscina exterior (todo o ano)
Acesso Wi-Fi disponĆvel em todas as Ć”reas
Acomodação desinfetada entre estadias
Possibilidade de os hóspedes optarem por não ter serviço de limpeza na acomodação durante a estadia
Remoção de menus, revistas, canetas, papéis e outros artigos de papelaria
Quartos para não fumadores
Utilização de produtos de limpeza eficazes contra o CoronavĆrus
Quartos familiares
Ar condicionado
ServiƧos de Internet
Guarda-sóis
Roupa de cama, toalhas e outra roupa lavada de acordo com as diretrizes das autoridades locais
Em Ubatuba, a menos de 1 km de Praia do ItaguƔ e 2,7 km de Terminal RodoviƔrio de Ubatuba, Apto encantador muito bem localizado no ItaguƔ! dispƵe de acomodaƧƵes com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, uma piscina exterior e um terraƧo. Com estacionamento privado gratuito, o alojamento estƔ a 2,7 km de Igreja Matriz e 3,9 km de Estadio de Ubatuba.
Este apartamento com uma varanda e vista da montanha apresenta 2 quartos, uma sala de estar, uma televisĆ£o de ecrĆ£ plano, uma cozinha equipada com frigorĆfico e forno, e 2 casas de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama sĆ£o providenciadas neste apartamento.
PraƧa de Eventos de Caraguatatuba fica a 50 km de Apto encantador muito bem localizado no ItaguƔ!.
Chegada de 14:00 e termina em 12:00.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular
Apartamento com Varanda. This spacious apartment is comprised of 1 living room, 2 separate bedrooms and 2 bathrooms with a shower. Guests can make meals in the kitchen that is fitted with a stovetop, a refrigerator, kitchenware and an oven. The air-conditioned apartment offers a flat-screen TV with streaming services, a washing machine, a wardrobe, a barbecue as well as pool views. The unit offers 3 beds and 2 futons.
