Pousada Cantinho e Sossego casa 5 - Vespasiano
Como em um pequeno ensaio de viagem, o Brasil se revela página após página. Imagine acordar perto das praias douradas do Rio, caminhar pelas ruas históricas de Salvador e sentir o ritmo da música nas praças. Depois, seguir rumo às trilhas verdes da Amazônia, observar aves no Pantanal ou admirar a força das Cataratas do Iguaçu. Entre montanhas, lagoas e florestas tropicais, sempre existe um lugar acolhedor para descansar.
Pousada Cantinho e Sossego casa 5
Alameda dos Maranhenses 508, Jardim Encantado 33205630 Vespasiano br
WiFi
Parking
Animais admitidos
Idiomas falados
PT-PT
10.0/10
Ver disponibilidade
WiFi
Parking
Animais admitidos
Idiomas falados
PT-PT
10.0/10
Pousada Cantinho e Sossego casa 5 situa-se em Vespasiano, a 19 km de Igreja São Francisco de Assis, 20 km de Estádio Mineirão e 25 km de Terminal Rodoviário. Este alojamento dispõe de uma varanda, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.
Esta casa de férias dispõe de 2 quartos, uma televisão de ecrã plano e uma cozinha.
Lagoa da Pampulha fica a 16 km de Pousada Cantinho e Sossego casa 5, enquanto Casa do Baile está a 17 km de distância. O Aeroporto Internacional Tancredo Neves fica a 21 km da propriedade.
Chegada de 08:00 e termina em 11:00.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Serviços de Internet
Animais de estimação admitidos
Proibido fumar em todas as áreas
Estacionamento privado
Estacionamento no local
Wi-Fi
Acesso Wi-Fi gratuito
Estacionamento
Estacionamento gratuito
Acesso Wi-Fi disponÃvel em todas as áreas
Casa com 2 Quartos. The holiday homes kitchen is available for cooking and storing food. This holiday home offers a washing machine, a flat-screen TV and a balcony. The unit has 8 beds.
